Ir a: curtisinstruments.com

Curtis Instruments Americas

Vídeo enGage®

Novo vídeo enGage®

Clique para ver o novo vídeo para o instrumento veicular enGage® VII programável com LCD em cores da Curtis.

Recém-lançado

Novo vídeo do Acuity®

O mais novo, mais preciso, mais confiável e mais completo conjunto de informações de baterias para veículos explicado em um vídeo curto.

A melhor tecnologia de controlador CA do setor ...

SérieeSeries.png

O mais seguro.

Arquitetura de duplo processador atende ou excede as mais recentes exigências internacionais de segurança funcional.

Com desempenho inigualável.

Maior duração e maior desempenho com mais recursos, parâmetros aprimorados as e rotina simples de autocaracterização do motor. Poderoso microprocessador principal aprimorado de 64 MHz e memória Flash estendida.

Com ampla flexibilidade.

Excelente programabilidade com mínimo esforço. Capacidade de CAN mestre configurável com Linguagem de Controle de Veículos (VCL) exclusiva.

O mais confiável.

A Curtis possui décadas de experiência no campo de controladores e, como líder global em tecnologia, já vendeu milhões de unidades.

É tudo verdade! 

Mas não são necessárias tantas palavras. De forma mais simples:

Curtis = Confiança

Além disso - Alguém que o ajude a usá-lo!

Fale com um membro de nossa equipe, seu parceiro em integração de sistemas de veículos industriais.

Mesmo os mais experientes OEMs de veículos elétricos se sentem desafiados pela tecnologia atual altamente especializada de controladores avançados. Na Curtis, entendemos isso  e temos uma solução. Fornecemos um parceiro especialista para ajudá-lo do começo ao fim, em todos os estágios do processo.

Nossos engenheiros de assistência ao cliente no mundo todo são experientes e entusiasmados. Cada membro dessa equipe altamente qualificada está pronto para dar suporte às grandes OEMs no desenvolvimento de produtos de ponta. Nossa rede global faz da Curtis uma extensão do seu próprio departamento de engenharia.

Seremos seus parceiros para, juntos, especificar, projetar e construir um sistema de controle completo para veículo elétrico, para que você possa construir o melhor VE possível.

Estamos prontos para ajudá-lo.

Repleto de novos recursos e capacidades

Novos controladores da Série E

Atende a EN ISO 13849-1:2009 e a norma de segurança funcional EN 1175-1:1998+A1:2010 atualizada.

Mount Kisco, NY. A Curtis Instruments, Inc., líder global de tecnologia em instrumentação e controles veiculares, lançou um novo produto da série enGage® de instrumentos microprocessados programáveis compatíveis com CAN com poderosa capacidade de I/O para fácil integração de sistemas. O Curtis enGage®VI é compacto, com visor de 3,5 polegadas para uma ampla variedade de aplicações de veículos elétricos de estrada e fora de estrada, industriais, utilitários, para manuseio de materiais e recreativos.

O novo enGage VI proporciona versatilidade efetiva para fabricantes OEM de veículos, que podem selecionar entre módulos e unidades encapsuladas. Os projetistas de instrumentos se beneficiam de uma gama excelente e eficaz de capacidades gráficas, cores, formatos e linhas, além de opções de tensão de 12 a 48 VCC ou de 60 a 144 VCC. A flexibilidade de personalização da tela é praticamente ilimitada. O enGage® VI, assim como o VII, é uma paleta em branco que permite ao fabricante OEM do veículo projetar um painel exclusivo, especial e totalmente personalizado adaptado à aplicação, com total flexibilidade para aliar o instrumento às exigências de exibição do veículo, com muitas funções e leituras de instrumentos baseadas em parâmetros e limites operacionais e funcionais do sistema definidos pelo fabricante OEM. Pode-se controlar e configurar o enGage® VI e VII com a exclusiva Linguagem de Controle de Veículos Curtis (VCL) a partir de um controlador Curtis AC.

Como seu antecessor, o enGage VII com tela de 5,7 polegadas, o EnGage VI, mais compacto, apresenta uma tela LCD de alta resolução, fácil leitura e excepcionalmente nítida para excelente visualização. Cores ricas e vibrantes, imagens nítidas, e forte contraste possibilitam uma paleta perfeita para projetar praticamente qualquer tela personalizada.  A unidade possui duas entradas de vídeo a cores, ambas aceitando formato NTSC ou PAL.  O enGage VI integra-se de forma transparente aos controles de velocidade veicular e dispositivos de entrada Curtis AC sem exigir código adicional, sendo totalmente compatível com CAN — CANopen, SAE J1939 e interage com qualquer nó CAN na rede do veículo.

Novo

enGage ® VI

A Curtis lança novo instrumento veicular CAN programável em cores de 3,5 polegadas